Criando novas cores de batom

10 de agosto de 2015 | Beleza

Se tem um item de make que eu adoro é o batom, é o item de maquiagem que mais tenho comprado ultimamente e que que não abro mão. Sou meio viciada..rs! Cada dia surge uma cor nova e meus olhos brilham com isso. Mas de um tempo pra ca tenho misturado muito as cores que ja possuo. Além de economizar, consigo inúmeras novas cores, afinal, não da pra compra tudo ne? As “misturas”de hoje são dos batons líquidos da Dailus Pro, depois que secam possuem o acabamento matte e tem pigmentações lindas.

Trouxe varias opções para vocês. Lembrando que a cor do batom pode variar em alguns lábios, ok?! Teste antes de sair, crie novas cores e arrase.

 Colan Marsala e Balancê 

1-001

COMARSALA + BALANCE

Balancê é um vermelhão bem aberto, tipo pra quem quer causar sabe? Acho que fica lindo com um delineado bem marcado e ele nos lábios. Ja o Colan Marsala, é como a própria cor ja diz, é um vinho amarronzado. O junção criou uma cor que eu amei, um coral mais fechado. O Colan marsala foi minha ultima aquisição e confesso que estou meio viciada nele. A luz do ambiente deixou ele um pouco mais claro na foto do que ele realmente é.

Jetés e Basque

montagem

jetes + basque

Jetés é um vinho deuso e bem escurão, bem a cara do inverno. É uma versão mais escura do sapatinha (outro queridinho). Passei uma camada so. O basque é um rosa quase vermelho. A cor muda de acordo com a luz e ainda tem a questão da cor dos lábios. Mas é uma cor mais neon, sabe? A junção dos batons ficou parecidíssimo com o sapatilha (um vinho), uma cor que eu adooooooro, mas está em falta. Uma distribuidora de Bh disse que so depois de Outubro sairá remessas do Sapatilha, a pigmentação está em falta.

Meia Ponta e Fru Fru 

fru e meia

Batom

O meia ponta é um tom de rosa magenta com fundo uva, por ter passado uma vez so de mabos, a cor ficou mais clara. Mas ele é um rosa bem mais forte. O fru fru é o roxo mais vibrante da coleção, é um primo mais claro e rosado do Heroine da MAC. A mistura gerou um roxo mais escuro, menos vibrante.

Aqui em Caratinga você encontra produtos da Dailus Pro na Avenida Olegário Maciel, 37. Centro. Caratinga. Tel  (033) 3321 – 4173 ou nas lojas online.

Fotos – Antonio augusto Monteiro e Karla Xavier 

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram