Alerta Tendência: Sandália Gladiadora

21 de setembro de 2015 | Dicas

Saiu esse mês uma nova edição da Revista Conceito (@revistaconceito) e fui convidada novamente para escrever uma pagina para revista! Fiquei muito feliz e lisonjeada mais uma vez. Obrigada Sonia Miranda!

Na oportunidade fiz a matéria “Alerta Tendência”  e falei sobre as queridinhas da Vez: Sandália Gladiadora.  E em breve outras tendencias serão mostradas aqui também.

Fiz a matéria e não poderia deixar de postar e mostrar um pouco mais sobre essa tendência quentíssima para a próxima estacão.

“O estilo gladiador está de volta!!! A moda é um ciclo eterno de vai e volta, e o próximo verão traz em destaque uma tendência dos anos 2000: a sandália gladiadora.

A sandália já é considerada O “must have” da próxima estação e já pode ser vistas nas vitrines de várias marcas. Foi possível ver a gladiadora nas passarelas do Brasil. Gisele Bündchen em seu ultimo desfile apareceu com um modelo sem salto e cano bem alto. Nas semanas de moda internacionais, elas foram uma das estrelas do desfile de primavera-verão/2015 da grife Valentino. E Nos bem sabemos que as semanas de moda internacionais influenciam nas tendências que vêem para o Brasil.

As gladiadoras são ótimas pedidas para o verão; fresquinhas, arejadas e dão até um certo Up na produção. Mas tome cuidado com o modelo escolhido e a roupa. A gladiadora tem uma cara mais pesada. É bacana combina La com um look mais minimalista, já que chama bastante atenção.

Existem os modelos com tiras que se estendem até a altura do joelho, e aquelas que passam ligeiramente da altura dos tornozelos. Tudo depende do seu estilo. Eu por exemplo tenho a panturrilha grossa e não me arisquei com as altas. Chama mais atenção. Se você tem as pernas mais grossas e quer optar pelo modelo, escolha tons mais neutros, como o nude. Abaixo vários modelos para inspira las: de saltos, flats, cano alto, curto..pra todos os gostos e biótipos.

sandália

tipos de gladiadora

FotorCreated

12016589_829220627191074_904539563_n

E ai, gostaram da nova tendencia? Em breve trago mais! Alguem arrisca as próximas?

Fotos: Karla Xavier

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram