Bistrô Fitness – Dona Fininha

31 de Março de 2016 | Dicas

Foi-se o tempo em que comida fitness era coisa de gente que só ficava de dieta,  modelo e atletas! Vamos combinar, né? Comer de forma saudável hoje deixou de ser frescura e virou questão de saúde. Mesmo que a comida fitness não faça parte do seu plano alimentar diário, incluir esses alimentos em sua rotina ao longo da semana só irá lhe trazer benefícios.

Não sou blogueira fitness, é nítido..rs! Ainda tenho muito a melhorar. Como de tudo um pouco, mas confesso que de um tempo pra ca tenho me preocupado mais com minha saúde e qualidade dos alimentos, creio que essa devia ser uma preocupação universal….afinal, comer bem nunca é demais! Mas isso já é possível em Caratinga, com o Bistrô Fitness Dona Fininha!

Alimentação gostosa e saudável em um só lugar já é possível. La existem varias opções de lanche e almoço, piro toda vez que vou la, de tanta coisa gostosa. Pra me ajudar a selecionar o lanche ou almoço mais adequado para o dia e horário (de acordo com a minha rotina, exercícios e objetivos) e trazer informações mais ricas e especializadas para vocês, eu conto com a ajuda da minha nutricionista Ana Paula Campos. Ela me deixa informada de todos os benefícios alimentares e eu sempre procuro passar pra vocês também!

As fotos  e as informações da nutricionista eu sempre posto nas redes sociais do blog: Instagram @blogkarinaxavier  e no face: Karina Xavier, e agora aqui no blog!

Acompanhem minhas escolhas do mês:

Fitness

              Salada de frutas+iogurte grego desnatado + linhaça  ????????

Sugestão da minha nutricionista@anacamposnutri : ➡️ o iogurte é um probiótico importantíssimo para o intestino. Aumenta sistema imunológico , já que 70% do sistema imune está no intestino. Proteína de Alto valor biologico. As frutas são ricas em antioxidantes que combatem os radicais livres, além da concentração de vitaminas importantes para o metabolismo. A linhaça é riquíssima em ômega 3, antiinflamatorio natural , além de fibras, que ajudam na regulação do trânsito intestinal. 

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Smoothie de Amora

Smoothie de Amora {uma delícia, azedinho, com pedacinhos da fruta e sementinhas} | ➡️A proteína do iogurte prolonga a sensação de saciedade (tudo o que eu precisava ☺️). A amora é rica em antocianinas, um potente antioxidante, antiinflamatorio natural, ajuda no controle da pressão arterial e colesterol sanguíneo.

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Smoothie de Morango com Goji

Morango com gojiberry {????????} ,além de gostoso, cremoso e saudável ele é rico em proteína e antioxidante! Alem de saciar a fome.

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Frango com legumes

O frango é uma proteína de alto valor biológico com baixa concentração de gordura. Os legumes são ricos em fibras, que ajudam no controle da glicemia, melhora o trânsito intestinal e tem vitaminas como as do complexo B, importantes na regulação metabólica.

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Tapioca de ovos mexidos

A ingestão da tapioca é ideal para ser ingerida após exercício, o carboidrato deve ser incentivado para repor o glicogênio muscular. O ovo é fundamenta também, considerado uma das melhores fontes de  proteína. 

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Tapioca de queijo ricota, alho poró e champignon + suco detox de gengibre, maça, limão siciliano e abacaxi {????????????}

A ricota é uma proteína de alto valor biológico (extraída do soro do leite e com pouquíssima gordura). O champignon é ótima fonte de proteína vegetal, antioxidante e estudos recentes associa sua ingestão a prevenção do câncer, além de ter valor calórico baixíssimo! O suco tem o gengibre, conhecido como termogênico natural e protetor do estômago, o limão é um alcalinizante potente e o abacaxi é diurético; rico em potássio e em bromelina, que é uma enzima que facilita a quebra de proteína, facilitando assim a digestão!

Dona Fininha fica na Rua Coronel Antônio da Silva, 160, centro. Caratinga- MG. Telefone delivery (033) 99962-9448.

Se quiser acompanhar as novidades do bistrô é so seguir @d.fininha ou clicar na logomarca do Bistrô na lateral direita do Blog.

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