Contorno Labial: a nova obsessão do mundo das maquiagens

22 de julho de 2016 | Beleza

Contorno labial:

contorno-labial-dior

(Foto: Imaxtree – desfile DIOR)

Basta acessar as redes sociais das maiores blogueiras e celebridades do mundo pra ver o quanto os lábios bem definidos e volumosos tem sido valorizados ultimamente, conferindo uma pegada mais sexy e poderosa a make. E olha que durante um bom tempo os lápis para contorno labial foi aposentado dos nossos itens de maquiagem e dos principais tutoriais da internet. Mas

contorno_labial

(Foto: Divulgação)

Com o estouro dos batons escuros, veio a necessidade de uma boca super desenhada. Pra alguns maquiadores o contorno labial virou item obrigatório na rotina de beleza. Mas independente de ser “moda” ou não, o lápis tem suas vantagens e vale a pena continuar apostando, porque valoriza ainda mais os lábios, deixando os bonitos e desenhados, mesmo os lábios mais finos, alem de ajudar a segurar o batom, principalmente se for aplicado um primer antes.

FotorCreated

(Fotos: Getty Imagens)

Uma ótima dica para deixar o lábio mais desenhado e volumoso é a técnica do iluminador aplicado no “V”  do lábio superior, utilizado nas maquiagens de Jourdan Dunn e Kim Kardashian. O desenho e volume é potencializado ainda mais se aplicado no centro do lábio também. Criando aquele efeito de centro mais claro, omo na maquiagem de Jourdan Dunn. Isso projeta o lábio e da impressão de volume.

zendaya

(Foto: Getty Imagens)

Contorno labial

(Foto: Getty Imagens)

 

Pra você que também adora o famoso bocão, APOSTE JÁ e arrase por ai!

Beijos e até a próxima!

Karina Xavier

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram