Moda praia: Verão 2017 | Veja o que vem por aí

26 de julho de 2016 | Dicas

Para quem já está contando os dias para a estação mais quente do ano, saiba quais as principais apostas para arrasar no verão 2017!

Assim como a as roupas do dia a dia, o beachwear (moda praia) também é reinventado a cada temporada. As grifes de moda praia levaram para a passarela do SPFW as principais tendências para o verão e a maioria delas já foram vistas ha algumas décadas atras. As peças estão recheadas com influências dos anos 80, como o modelo asa delta (o mais visto na temporada). Mas não se esqueçam que os desfiles são shows e nem tudo que está nas passarelas encontraremos nas lojas, apurem o olhar para as tendências, ok?!

Confira os modelos em alta para 2017:

Asa delta ou cava alta

Verão

Depois do reinado dos biquínis hot paints com as calcinhas bem grandes, o modelo que alonga a silhueta e confere a impressão de penas mais longas, foi o mais visto tanto nos biquínis, quanto nos maiôs.

Handmade – feito a mão

FotorCreated

A moda feita a mão reapareceu nos maiôs, saídas e biquínis. o Bom das peças bem trabalhadas e feitas a mão é poder usar fora das areias também, tem muita peça que combinada com outra fica linda pra noite ou para looks do dia.

Quimono e saída de praia longa

FotorCreated

Quimono dominou o street style, agora a tendência oriental invadiu a moda praia. O quimono se destaca pela versatilidade de poder ser a mesma que usamos no dia a dia. Ja a saída longa agrega estilo e elegância e sem duvidas umas das opções mais lindas.  Leveza e transparências são palavras de ordem nessa peça.

Tons terrosos

FotorCreated

As cores mais vibrante da estação deram lugar a tons mais fechados, que remetem ao bronze e ao dourado do verão. As tonalidades terroras confere um ar mais sofisticado a praia, principalmente se for combinado com acessórios artesanais ou dourados.

A ai, qual sua escolha para a estação mais HOT do ano?

 

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram