Para as mamães de plantão: BERÇÁRIO CORUJINHAS em Caratinga

23 de Janeiro de 2017 | Dicas

O post de hoje é dedicado em especial para todas as minhas leitoras mamães e traz novidades para a cidade de Caratinga. Inaugurou recentemente na cidade o BERÇÁRIO e HOTELZINHO CORUJINHAS, com acolhimento de crianças de 0 a 2 anos, com excelente infraestrutura e consultoria de diversos profissionais.

Berçário

Conheço as proprietárias Karla Xavier -Enfermeira e Priscila Eliziário-Psicologa e posso afirmar que tudo foi feito com extremo carinho, atenção e cuidado para os pequeninos. Foram meses de estudo, pesquisa e preparação . Vi de perto todo o projeto , todos os detalhes, materiais, brinquedos e como tudo foi preparado com amor para atender a necessidade de todos os pais.

Para abrir as portas do berçário foi realizado no dia 16 de janeiro o primeiro curso para gestantes.  As futuras mamães tiveram um bate-papo com profissionais das áreas de Enfermagem, Fonoaudiologia, Psicologia e Nutrição, abordando temas como: Primeiros Cuidados com os Bebês, Amamentação, Puerpério e Alimentação Adequada na Gestação.

Confira alguns cliques do berçário e momentos do curso pelas lentes de Antonio Augusto Monteiro:


As matriculas ja estão abertas e a partir de Fevereiro ja começam a funcionar!

Fiquem atentas, vem muita novidade boa por aí e em breve! Acompanhe tambem pelas redes sociais; @bercariocorujinhas e pelo FACE

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram