Os perfumes KORRES e suas fragrâncias marcantes

17 de maio de 2017 | Dicas

Já falei da marca KORRES aqui no blog e o quanto estou amando usar os produtos da marca grega, que está ha 20 anos no mercado, com todos os produtos com ingredientes orgânicos e naturais. E hoje trago para vocês os Perfumes Korres.

Procurava algum perfume que fosse marcante, durasse o dia todo e fosse suave ao mesmo tempo. Queria algo que pudesse usar durante o dia e a noite e com ótima fixação. Encontrei todos essas qualidades nos perfumes que recebi e vocês encontram no E-COMMERCE da Korres também, ahhh…o melhor de tudo, com excelentes preços.

FOR HER – Pimenta Rosa 

Tem uma fragrância misteriosa e picante, com um aroma mais doce e marcante sem ser enjoativo ou forte demais, vindo de uma cartela com aromas florais. Segundo a Korres, o Pimenta Rosa é um perfume feminino floral com o calor típico da pimenta. Uma fragrância para mulheres que exalam calor sedução por onde passam com muito luxo e elegância. O perfume foi inspirado no símbolo de riqueza que a pimenta rosa: de sabor leve, mas com aroma intenso e nuances picantes. Essa é a mulher que usa Korres Pimenta Rosa: de feminilidade envolvente e irresistível.

AVRA DEO PARFUM – 

Inocente, feminina, encantadora. A inspiração para a criação de AVRA, que em grego significa brisa, foi a jovem e delicada Nausícaa.  A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade de Nausícaa. Fragancia suave, leve, com um toque citrico e tem me acompanhado diariamente nesses últimos dias.

Perfumes Korres

Perfumes Korres

Conversei com outras amigas que também estão usando as fragrâncias e SINCERAMENTE, TODAS A M A R A M ! Não conheci NINGUÉM  que não gostasse dos perfumes e posso garantir (como enjoada consumidora de perfumes) que eu também AMEI e vale a pena conhecer a dquirir. Vou até deixar o link da KORRES aqui para vocês!

E não se esqueçam de me contar depois o que acharam!!

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram