Estilo não se compra!

25 de outubro de 2017 | Dicas

Estilo vai muito além de roupa bonita, cara ou cheia de tendências…..

Estilo pra mim está presente na maneira de se vestir, de se portar e transmitir sua mensagem através da roupa.

Isso não se compra, dinheiro não traz estilo, dinheiro compra roupas, acessórios, sapatos, mas não compra personalidade, característica principal impressa no seu estilo.

Estilo

Uma pessoa estilosa pra mim não precisa estar de salto, não mesmo! Ela pode estar de chinelo nos pés, coque na cabeça e camiseta, que ainda assim conseguira imprimir seu estilo naquele simples “look”.

Algumas leitoras devem estar se perguntando porque resolvi escrever esse post!

Com muita frequência recebo directs (@blogkarinaxavier) e mensagens em outras redes sociais das pessoas me perguntando o que usar, se pode usar, o que fazer pra ficar mais estilosa e por ai vai….  Por isso resolvi escrever um pouco sobre o assunto aqui para vocês!

Uma coisa eu concordo! é mais difícil se vestir bem quando a pessoa tem uma condição financeira limitada. Isso é verdade! Mas, da pra se vestir bem sem estar grifada da cabeça aos pés. Existem inúmeras fast fashion com roupas super acessíveis, bonitas e descoladas. Eu mesma já comprei Tshirt de menos de R$ 20 reais e usei muito em diferentes ocasiões.

Lembre-se: estilo é atitude e não roupas caras, é tratar bem as pessoas ao seu redor sem discriminar classe social, é ser educada e gentil com as pessoas! Isso pra mim vale muito mais e diz muito sobre a pessoa e seu estilo!Isso sim faz toda diferença. Do que vale uma pessoa “estilosa”sem esses valores e virtudes. Com essas qualidades e maneira de se portar, qualquer roupa vestira bem em você!

Concordam?!

 

 

 

 

 

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram