Um novo olhar Chillibeans: As armações de grau mais desejadas do momento

15 de Janeiro de 2018 | Dicas

A campanha Um Novo Olhar Chillibeans  é a nova aposta da maior marca brasileira de óculos e acessórios da America Latina (chique isso, ne! Imponente..rs).

A Chilli não cansa de se reinventar e lançar novidades. Sempre antenada e com os melhores lançamentos em óculos e acessórios. A nova campanha  é focada em óculos de grau, em parceria com a empresa de lentes Essilor (lentes Varilux).

A comercialização de armações de grau iniciou  em 2011 em seus pontos de venda e desde então, perceberam a grande receptividade e oportunidade de crescer e expandir neste seguimento.  Em 2016, os produtos para grau também começaram a ser vendidos em óticas multimarcas de todos Brasil.

UM NOVO OLHAR CHILLIBEANS tem como destaque as celebridades Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz, e chega com um diferencial se tratando de armações.

A principal proposta da campanha é mostrar uma nova perspectiva de armações, com os clássicos cheios de estilo e atitude. Conheci mais da campanha e alguns modelos no evento que participei em Bh, a SUPER DOSE ! Desde então me encantei pela proposta e designs de cada armação e queria logo fotografar para voces!

Lembrando que todos esses modelos e toda a coleção vocês já encontram disponíveis na  loja da @chillibeanscaratinga.

Um novo olhar Chillibeans, armações com muito estilo e atitude!

Um novo olhar chillibeans

Esse ultimo modelo gatinho não faz parte da campanha, mas não resisti em traze la para voces. Achei o modelo bem lindo e ousado. A armação de grau não precisa ser careta, só basta ser Chilli!

Óculos Chillibeans Caratinga, a loja fica na avenida Olegário Maciel, 32. Centro. Caratinga – MG | @chilibenascaratinga

Fotos – Edu Dutra | @oedudutra | Contato (033) 99145-8833

Cabelo e maquiagem – Indyaline Assis |  @cadeiradaindya

Postagens Relacionadas

@blogkarinaxavier no Instagram